Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;
Clique Aqui para solicitar sua troca/devolução.
O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. Solicite a troca ou devolução diretamente em nosso site, faça o login no site em Minha Conta > Histórico de pedidos e clique em "Trocar ou Devolver" ao lado do pedido em questão.
Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
Clique Aqui para solicitar sua troca/devolução.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.
Solicite a troca ou devolução diretamente em nosso site, faça o login no site em Minha Conta > Histórico de pedidos e clique em "Trocar ou Devolver" ao lado do pedido em questão. O prazo para devolução deve ser feito dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.
Clique Aqui para solicitar sua troca/devolução.
Ajuda
Olá, Seja bem vindo(a),
Estamos aqui para ajudar!
Formas de pagamento, entrega, frete grátis...tire suas duvidas aqui!
Solicite a sua troca ou devolução online, utilize nosso sistema facilitado.
Tire suas dúvidas sobre qualquer assunto.
Segunda a Sexta: das 08:00-18:00