Política de Troca e Devolução | Secret Outlet
  • CONDIÇÕES GERAIS

    Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:


    - Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

    - Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

    *Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

  • TROCA

    O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.


    Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. O cliente deve solicitar a logística através de um de nossos canais de atendimento.


    Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.


    O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

  • DEVOLUÇÃO

    Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.


    Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Secret Outlet para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.


    Na devolução nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.