Prazos de Entrega | Secret Outlet
  • PRAZOS DE ENTREGA

    Na Secret Outlet, priorizamos a agilidade na entrega do pedido de nossos clientes. Após fechado o pedido, confirmamos o pagamento e fazemos a separação e embalo da mercadoria. No dia útil seguinte à confirmação do pagamento é feita a postagem nos Correios.


    O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil onde será feita a entrega, do número de itens constantes no pedido e da modalidade de envio escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.


    Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente no site. Basta colocar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções para a sua região.

  • FRETE GRÁTIS

    A Secret Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis via PAC - Correios de acordo com as condições a seguir:


    Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):


    - Regiões Sul e Sudeste: R$299,00 (duzentos e noventa e nove reais)
    - Demais regiões do Brasil: R$499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais)


    Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

  • PACOTES DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS

    Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:


    - Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);

    - Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);

    - Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;

    - Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.


    Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:


    -Atualização do endereço de entrega no cadastro;

    -Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;


    Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.