Priorizamos a agilidade na entrega do pedido. Após a finalização do pedido, confirmamos o pagamento e fazemos a separação e embalo da mercadoria.
O prazo para entrega começa a contar no dia útil seguinte ao envio e o valor do frete varia de acordo com a região do Brasil onde será feita a entrega, do número de itens constantes no pedido e da modalidade de envio escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.
Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente no site. Basta colocar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções para a sua região.
A Secret Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis via PAC - Correios de acordo com as condições a seguir:
Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):
- Regiões Sul e Sudeste: R$299,00 (duzentos e noventa e nove reais)
- Demais regiões do Brasil: R$499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais)
Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.
A Secret Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis via SEDEX para Curitiba e região para todas as compras, sem um valor mínimo do pedido. Confira as cidades:
- Curitiba
- Almirante Tamandare
- Araucária
- Bossa Nova
- Bocaiuva do Sul
- Campina Grande do Sul
- Campo Largo
- Campo Magro
- Colombo
- Contenda
- Fazenda Rio Grande
- Itaperucu
- Mandirituba
- Pinhais
- Piraquara
- Ponta Grossa
- Quatro Barras
- Rio Branco do Sul
- São José dos Pinhais
Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:
- Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
- Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
- Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
- Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.
Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:
-Atualização do endereço de entrega no cadastro;
-Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;
Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.
Ajuda
Olá, Seja bem vindo(a),
Estamos aqui para ajudar!
Formas de pagamento, entrega, frete grátis...tire suas duvidas aqui!
Solicite a sua troca ou devolução online, utilize nosso sistema facilitado.
Tire suas dúvidas sobre qualquer assunto.
Segunda a Sexta: das 08:00-18:00