Perguntas Frequentes | Secret Outlet
Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.

Lembrando que temos frete grátis para compras a partir de R$ 299,00 para Sul e Sudeste e acima de R$499 para o restante do Brasil.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?

Sim. A Secret Outlet possui loja física na cidade de Curitiba. É possível fazer a compra pela internet e retirar em nossa loja. No carrinho, antes de finalizar o pedido, nas opções de Frete disponíveis basta selecionar a opção "retirar na loja física".

Endereço de nossa loja física - Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11 - Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR. Tel. (41) 3359.0147. Horário de atendimento: Seg. à sexta: 09hrs às 18:00hrs, sábados: 10hrs às 17hrs.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

A Secret Outlet possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link:

Política de Trocas e Devoluções

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos a venda na Secret Outlet são 100% originais, enviados com nota fiscal e tem garantia.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Secret Outlet não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade do produto desejado.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

A Secret Outlet possui loja física?

Sim, possuímos loja física na cidade de Curitiba | PR, Endereço: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11, Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.

A Secret Outlet emite nota fiscal?

Sim, em todos os pedidos faturados emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por e-mail para o cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFe, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?

O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar pelo whatsapp (41-997335569) ou e-mail (atendimento@secretoutlet.com.br) que nós enviaremos o mais breve possível.

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?

A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail (atendimento@secretoutlet.com.br)ou whatsapp (41-997335569) e formalizar a sua solicitação.

Como eu posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:

  • - Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,
  • - Parcelamento em até 6x sem juros,
  • - Valor da parcela mínima de R$ 65,00;
  • - Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
  • - Depósito bancário / Transferência: Banco Santander ou Banco Itaú;
Gostei de um produto. Como comprar?

É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe seu CEP de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

Você pode assistir nosso vídeo explicativo em - Como Comprar

Se ainda ficou com dúvidas entre em contato conosco por e-mail (atendimento@secretoutlet.com.br)ou whatsapp (41-997335569)que iremos te auxiliar

Efetuei meu pedido com cartão de crédito e o status continua como "Aguardando Pagamento". Por quê?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A Secret Outlet entra em contato para confirmar o pedido?

Sim, a Secret Outlet pode entrar em contato para confirmar o pagamento. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega inserindo o número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail no campo correspondente do link - Rastrear Pedido

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.


Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo Fale Conosco