Perguntas Frequentes | Secret Outlet

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Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.

Lembrando que temos frete grátis para compras a partir de R$ 129 para a região Sul e Sudeste, a partir de R$299 Centro Oeste e R$499 para Norte e Nordeste.

Quais são as formas de envio disponíveis?

Fazemos o envio de nossos pedidos através dos Correios e Transportadoras. As modalidades disponíveis são:

SEDEX

O Sedex é o serviço expresso de entregas dos Correios. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.

Nesta modalidade são realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

PAC

O PAC possui o prazo de entrega mais rápido que o PAC Mini e não possui limitação de peso. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.

Nesta modalidade são realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

PAC Mini

O PAC Mini é o serviço de pequenas encomendas, ideal para quem deseja adquirir apenas um produto (até 300gr), com um baixo custo de envio e que não possua a necessidade de urgência na entrega.

O rastreamento do PAC Mini é limitado e contêm apenas as informações de postagem e entrega. Nessa modalidade não se obtêm a assinatura do recebedor, a encomenda será depositada em caixa de correios ou em local seguro. Caso não seja possível será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.

JADLOG

Uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil, com uma das melhores estruturas de distribuição.

TOTAL EXPRESS

Uma das empresas líderes no Brasil no transporte de encomendas para e-commerce, atende todo o território nacional com as soluções logísticas mais completas do país.

REDE SUL 

Buscando soluções simples, ágeis, flexíveis, eficientes e com custos baixos a transportadora Rede Sul é especializada na região Sul do Brasil, priorizando a satisfação com o serviço contratado.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?

Sim. A Secret Outlet possui loja física na cidade de Curitiba. É possível fazer a compra pela internet e retirar em nossa loja. No carrinho, antes de finalizar o pedido, nas opções de Frete disponíveis basta selecionar a opção "retirar na loja física".

Endereço de nossa loja física - Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11 - Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR. Horário de atendimento: Seg. à sexta: 09hrs às 18:00hrs, sábados: 10hrs às 17hrs.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

A Secret Outlet possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link:

Política de Trocas e Devoluções

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos a venda na Secret Outlet são 100% originais, enviados com nota fiscal e tem garantia.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Secret Outlet não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade do produto desejado.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

A Secret Outlet possui loja física?

Sim, possuímos loja física na cidade de Curitiba | PR, Endereço: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11, Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.

Todos os produtos disponíveis no site estão disponíveis em loja física?

Não, não temos todos os produtos e marcas disponíveis em loja física. Para verificar a disponibilidade de um produto específico entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@secretoutlet.com.br ou através de nossa central de atendimento: (41) 3405.4542. 

Também é possível comprar pelo site e escolher a retirada em loja física, nesse caso os produtos do pedido ficarão disponíveis para retirada.

Endereço da loja física:  Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11, Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.

A Secret Outlet emite nota fiscal?

Sim, em todos os pedidos faturados emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por e-mail para o cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFe, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Gostei de um produto. Como comprar?

É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe seu CEP de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

Você pode assistir nosso vídeo explicativo em - Como Comprar

Se ainda ficou com dúvidas entre em contato conosco por e-mail: atendimento@secretoutlet.com.br ou pela nossa central de atendimento: (41) 3405.4542 que iremos te auxiliar

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?

O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar pela nossa central de atendimento: (41) 3405.4542 ou e-mail (atendimento@secretoutlet.com.br) que nós enviaremos o mais breve possível.

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?

A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail (atendimento@secretoutlet.com.br) ou pela nossa central de atendimento: (41) 3405.4542 e formalizar a sua solicitação.

Como eu posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,
  • Parcelamento em até 12x sem juros,
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
  • Pagamento via Pix com 5% de desconto;

Efetuei meu pedido com cartão de crédito e o status continua como "Aguardando Pagamento". Por quê?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A Secret Outlet entra em contato para confirmar o pedido?

Sim, a Secret Outlet pode entrar em contato para confirmar o pagamento. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega inserindo o número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail no campo correspondente do link - Rastrear Pedido

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

Onde altero meus dados pessoais?

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone. Para isso, faça seu login, inserindo seu E-mail e senha de cadastro, clique em "Informações", e em seguida, em "Editar Dados".

O que fazer quando esquecer minha senha?

Para recuperar sua senha, basta clicar em “Entrar/Cadastrar” no topo do site e, depois, insira seu e-mail. em seguida, clique em “Quer recuperar sua senha".

Feito isso, um e-mail será enviado para criar a nova senha.

Como altero um endereço?

Você pode alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido

Como funciona o frete Grátis?

A Secret Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis de acordo com as condições a seguir:

Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):

- Região Sul e Sudeste: R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais).
- Região Centro Oeste: R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais).
- Norte e Nordeste: R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais).
- Curitiba e Região: Frete Grátis sem mínimo de compra. Confira as regiões.

Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

Frete grátis para Curitiba e Região

A Secret Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis via SEDEX para Curitiba e região para todas as compras, sem um valor mínimo do pedido. Confira as cidades:

- Curitiba
- Almirante Tamandare
- Araucária
- Bossa Nova
- Bocaiuva do Sul
- Campina Grande do Sul
- Campo Largo
- Campo Magro
- Colombo
- Contenda
- Fazenda Rio Grande
- Itaperucu
- Mandirituba
- Pinhais
- Piraquara
- Quatro Barras
- Rio Branco do Sul
- São José dos Pinhais

Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

Condições gerais de troca

Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

Como funciona e qual o prazo para troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.

Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.
A solicitação de troca deve ser realizada diretamente em nosso site, basta realizar o login, acessar o histórico de pedidos, clicar em "Trocar/Devolver" e seguir as instruções para concluir a solicitação.

Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio é grátis para a região Sul e Sudeste quando o pedido da troca atingir o valor equivalente ou superior à R$129, para a região Centro-Oeste quando atingir o valor de R$299 e para o restante do Brasil o valor mínimo do pedido da troca deve ser de R$499 para que o sistema libere o frete grátis novamente.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

Como funciona a solicitação de devolução?

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.

A solicitação deve ser realizada diretamente em nosso site, no prazo de até 7 dias a contar a partir da data do recebimento, basta realizar o login, acessar o histórico de pedidos, clicar em "Trocar/Devolver" e seguir as instruções para concluir a solicitação.

Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.