Qual o prazo de entrega para a minha cidade?
Você pode consultar o prazo de entrega acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região, além do preço e do prazo de entrega de cada uma delas.

Qual o valor do frete pra minha cidade?
O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. Você pode consultar o valor do frete acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade de entrega no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá os valores de cada uma das formas de envio disponíveis para a sua região.
 

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?
Sim. A Secret Outlet possui uma loja física na cidade de Curitiba. É possível fazer a compra pela internet e retirar em nossa loja: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11 - Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR. Tel. (41) 3359.0147. Horário de atendimento: Seg. à sexta: 10hrs às 19:00hrs, sábados: 10hrs às 17hrs.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
A Secret Outlet possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link: Política de Troca e Devolução 

Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos a venda na Secret Outlet são 100% originais, enviados com nota fiscal e tem garantia.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?
Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
 

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?
Não, a Secret Outlet não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

A Secret Outlet possui loja física?
Sim, possuímos uma loja física na cidade de Curitiba | PR, Endereço: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 11, Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.

A Secret Outlet emite nota fiscal?
Sim, em todos os pedidos faturados emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por e-mail para o cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFe, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?
O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar pelo chat ou e-mail que nós enviaremos o mais breve possível.

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?
A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato e formalizar a sua solicitação.  
 

Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site: 

- Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,

- Parcelamento em até 6x sem juros,

- Valor da parcela mínima de R$ 99,00;

- Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;

- Depósito bancário / Transferência: Santander;


Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.
 

Meu pedido está sob o status Processando Pagamento. Por quê?
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A Secret Outlet entra em contato para confirmar o pedido?
Sim, a Secret Outlet pode entrar em contato para confirmar o pagamento. Este processo é realizado pela Clearsale (www.clearsale.com.br), que é maior referência antifraude no país e o contato é feito por telefone. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega diretamente no site dos correios através do número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail.
 

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo Fale Conosco.