shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Columbia

Página:
de 4
Página:
de 4

Columbia

Com produtos de alta performance e foco no mercado de roupas outdoor, a marca americana Columbia, há mais de oito décadas é reconhecida pela qualidade e tecnologia de seus produtos.

Columbia

Columbia Secret Outlet

A marca de roupas Columbia é líder global em desenvolvimento, marketing e distribuição de roupas, calçados, acessórios e equipamentos para pessoas com estilos de vida ativos e atividades ao ar livre. Hoje a Columbia é composta por quatro marcas, são elas, Columbia, Mountain Hardwear, Sorel e PrAn, que juntas se complementam para atender às diversas necessidades dos consumidores de estilo de vida ativos. E a cada dia que passa os produtos Columbia ganham reputação internacional por sua inovação, qualidade e desempenho e também pelo aumento de praticantes de atividades e esportes de modalidades ao ar livre.

Roupas Columbia na Secret Outlet: A Secret Outlet é um site oficial da marca de roupas Columbia Brasil. Aqui você encontra o melhor da moda masculina premium. Oferecemos produtos com qualidade e muitas promoções. São coleções das grandes marcas da moda masculina, tudo o que um homem moderno procura para se vestir com estilo e elegância.
A Secret Outlet é uma loja oficial da marca Columbia no Brasil. Sendo toda a linha de produtos Columbia original, e mantemos todo o nosso estoque a pronta entrega, com o melhor preço e frete grátis (veja as regras para o seu estado) e parcelamento até 6x sem juros. Também oferecemos facilidade na troca, caso necessário.
A História da marca Columbia Sportswear: Quando os nazistas chegaram ao poder, os pais de Gert Boyle, atual chairman da empresa, Paul e Marie Lamfrom, fugiram da Alemanha deixando para trás os negócios da familia e partiram para Portland, Oregon. No começo da vida americana, Paul encontrou uma pequena empresa de chapéus para vender e decidiu comprá-la em 1938 e que acabou chamando-a de Columbia Hat Co. Gert Boyle, quando criança, trabalhava na empresa durante os verões, colocando etiquetas em caixas de papelão e pregando engradados para remessa. Já em 1943, Gert mudou-se para Tucson, para estudar na Universidade do Arizona e se formou em sociologia. Lá ela conheceu Neal Boyle, que trabalhava vendendo aspiradores de pó enquanto se graduava. O casal se casou em 1948.

No ano de 1949, Gert e Neal Boyle se mudaram do Arizona para Portland com seu filho Tim. Neal foi trabalhar para a empresa do pai de Gert. No final da década de 1950, a empresa começou a vender alguns itens de vestuário, como roupas de esqui, além de chapéus que eram vendidos desde o início da empresa.

A Columbia Hat co. ficou conhecida como Columbia Sportswear em 1960. Quando o pai de Gert morreu em 1964, e Neal o sucedeu como presidente enquanto Gert cuidava da casa e do filho Tim. Gert em uma entrevista ainda lembra: "Quando você tem uma empresa familiar, ouve-se dela no café da manhã, almoço e jantar”. Isto mostra que mesmo sendo dona de casa, ela acabava participando e sabendo de tudo na empresa. Mas em 4 de dezembro de 1970, tudo mudou quando Neal Boyle morreu repentinamente de ataque cardíaco. Pouco antes de morrer, Neal fez um empréstimo de US $150.000 para pequenos negócios, penhorando sua casa e a casa da mãe de Gert como garantia. A sobrevivência da família estava ligada à sobrevivência da empresa. “Tínhamos que fazer funcionar”, diz Tim, filho de Gert. “Não tínhamos escolha.”

No começo a família admitiu em sua biografia, “Cometemos todos os erros do mundo”, como demitir funcionários desnecessariamente, diz ele. “As coisas estavam ruins e depois pioraram.” Mas continuavam procurando uma boa saída, e tentaram vender a empresa, Gert, quase conseguiu, mas, quando chegou a hora de assinar os papéis finais, o futuro comprador tinha uma lista de demandas adicionais. E ela percebeu rapidamente que a venda sairia cara demais com apenas $1.400 de lucro. Então decidiu voltar ao risco de continuar administrando a empresa. Contrataram um consultor para ajudá-los, e colocá-los novamente em direção à estabilidade e depois ao crescimento. Com o objetivo de vender um grande volume de um grupo menor de produtos, a Columbia se ramificou de sua área de vendas tradicional de Oregon, Washington, norte da Califórnia e Alasca e começou a vender produtos em outras áreas dos EUA.

Anos depois, em um comercial de TV, Gert dirigiu um limpa-neve que cobriu Tim - vestido com uma jaqueta de inverno da Columbia, com uma pilha gigante de neve. Em outra, ela pilotou um helicóptero que jogou em cima de Tim vestido todo de Columbia, uma montanha neve. A campanha nasceu quando uma agência de publicidade perguntou aos Boyles o que diferenciava a Columbia das outras empresas. “Nossos anúncios eram cômicos e um pouco cafonas. Mas eles eram engraçados. As pessoas se lembrariam daquela empresa onde a mãe e o filho fazem aquelas coisas engraçadas.” Diz Gert. Em medida que o mercado evoluiu, a empresa percebeu que o cliente que vai esquiar provavelmente vai caçar, e também vai pescar. Então os consumidores perceberam que a Columbia não fazia apenas roupas de inverno, mas também coisas de pesca de verão.

site-columbia-oficial

Columbia hoje

: Hoje a Columbia se mantém no controle da família, com aproximadamente 60% das ações, embora seja uma empresa pública com quase US $1,5 bilhão em receita. A empresa cada dia mais é reconhecida por suas roupas duráveis ​​para atividades ao ar livre e campanhas publicitárias humorísticas. Está em sua terceira para a quarta geração de líderes da família. A Columbia continua a buscar inovação em seu desenvolvimento de produtos. Os funcionários também estão em busca de melhorias nos produtos que podem ser feitas rapidamente. A inovação é “responsabilidade de todos”, diz Tim.