shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Reserva

Página:
de 16
Página:
de 16

Reserva

Brasileira e sofisticada, a marca Reserva é mundialmente uma referência em inovação. Somos revendedores oficiais e autorizados da marca que preza por entregar uma experiência acima da expectativa aos consumidores.

Reserva

Roupas Reserva Secret Outlet

A marca de roupas Reserva é uma marcas brasileira que está entre as mais famosas por apresentar uma personalidade muito forte dentro do mercado da moda masculino premium, todos os detalhes são rigorosamente pensados para o sucesso, desde o cuidado com o cliente, o design descolado, qualidade de produto e também deve-se destacar o investimento em inovação de produtos, marca, tecnologia em lojas.

Rony Meisler, o fundador da marca Reserva define a marca da seguinte maneira, “somos um organismo vivo em mutação e crescimento constante”.

História da marca Reserva: Tudo iniciou, em 2004, como um projeto de venda de bermudas de praia Reserva, Rony junto do seu amigo Fernando Sigal. O estalo surgiu quando os dois amigos estavam na academia quando notaram vários homens usando exatamente o mesmo modelo de bermuda. Rony e Sigal pouco mais de 1 ano tocando o projeto em paralelo aos seus empregos decidiram largar definitivamente seus bons cargos. Rony era um consultor em uma grande multinacional, Accenture, e embarcou nesta grande aventura de um mundo que ele nem imaginava como era, mas que ninguém estava observando. No terceiro ano a loja Reserva já dava as caras no Fashion Rio, que é o principal desfile de moda carioca e o segundo maior do Brasil. E também neste mesmo ano de 2006 abriram a sua primeira loja, com pouco mais de 30 metros quadrados, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Tudo isto levou a marca de roupas masculinas Reserva a se transformar em um grupo de extremo sucesso que hoje é controlado pela gigante Arezzo que comprou a marca por 715 milhões de reais.

Cultura e experiência da marca Reserva

, Para Rony da marca Reserva, a missão número um do empreendedor é orientar a cultura da empresa, para garantir que não se perca a inovação rápida e contínua. “E é por isso que preciso continuar sendo um outsider: para seguir escalando todos os sonhos que surgem aqui”, diz Meisler. “Se eu achar que virei insider, vai ser muito ruim. Tem uma frase do meu pai que me guia muito: o problema não é ouvir alguém dizer que você é inteligente, é acreditar nisso. Muita gente desiste de estudar, fica autossuficiente, pensando ‘Sou fodão’. O outsider nunca vai se considerar um expert. Ele sabe que ainda tem muito a aprender.” Quando a Reserva começou, havia poucos negócios que focavam realmente no consumidor, principalmente no mercado de moda masculina. E especialmente para a Reserva o criativo estava em conectar a experiência presencial do consumidor junto com a tecnologia, para entregar uma experiência inesquecível ao cliente. Para a Reserva as roupas tinham de ser excepcionais, porém, isso não é mais que obrigação para qualquer empresa. Por isso a marca se concentrou em um jeito para entregar experiência além do produto.

Um bom exemplo da cultura Reserva é a maneira que eles começaram a contratar os seus vendedores, Rony contou uma vez; “O critério para a contratação era: vamos chamar cinco caras com quem eu gostaria de jantar”. “Chamamos uma consultora externa de RH para fazer isso, mas ela não entendeu nada. Daí eu expliquei: ‘Se a pessoa é legal o suficiente para você sair pra jantar três vezes, o resto a gente treina, não é? Preciso de alguém que seja capaz de estabelecer uma relação de afinidade com o público’.” Outro exemplo emblemático da marca reserva foi um dia que um vendedor usou uma técnica, inconscientemente, em um dos clientes. Ele trouxe o cliente após provar algumas roupas para frente de um espelho do lado de fora do provador, no meio da loja, isso que ele fazia aumentava consideravelmente a sua taxa de conversão. Os sócios ao perceberem isto começaram a anotar todas as ideias que funcionavam. E então, daí para a frente, toda vez que qualquer funcionário fazia algo muito legal, e que funcionava, nós pedíamos para eles anotarem em algum lugar.

Projeto 1P = 5P: Este projeto 1p=5p é uma marca registrada da Reserva e do seu fundador Rony Meisler. Tudo começou em 2016, que queria encontrar um formato sustentável para suas iniciativas sociais. Rony já tinha um projeto social mas que segundo as palavras do próprio Rony, “do jeito que estava, o projeto tinha um formato assistencialista. Eu precisava arrumar uma forma de o consumidor participar.” Tudo apareceu de repente em uma conversa com um jovem numa viagem entre Pentecoste e Fortaleza, no Ceará, onde havia realizado uma palestra. Rony conta, “ele me fez uma pergunta simples: ‘Quando você está com fome, consegue trabalhar?’. Rony aprendeu neste bate papo que um quarto dos brasileiros, ou seja, 52 milhões de pessoas acordam sem saber se vai comer ou não naquele dia. E desses, quase 8 milhões não vão colocar comida no prato. Foi nesse momento que nasceu o 1p=5p.” conta o empresário Rony Meisler.

site-reserva-oficial

Marca Reserva na Secret Outlet

! Hoje a Secret Outlet é um site oficial da
marca Reserva Brasil
. E temos uma grande coleção de todas as categorias de roupas Reserva masculinas que um homem precisa para estar bem vestido. Nosso estoque conta com camisas Reserva, camisetas reserva, acessórios Reserva, blusas, tênis, entre outros. Todo o estoque encontra-se em Curitiba, aqui na loja oficial no Brasil, sendo toda a coleção Reserva original. Além disso, parcelamos seu pedido em até 6x e contamos um frete grátis rápido e seguro (consulte as regras), para você receber seus produtos Reserva em perfeitas condições, na porta da sua casa. Compre agora mesmo na loja oficial Reserva, Secret Outlet, e conte com toda seriedade e profissionalismo que podemos oferecer.