Condições Gerais

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, através de um dos meios de comunicação disponíveis para que o cliente seja instruído sobre os procedimentos de retorno do produto e também para permitir um acompanhamento detalhado do processo.

Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

· Entrar em contato com a loja antes de enviar o produto para que seja iniciado um processo de troca;

· Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

· Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

· Embalagem violada ou avariada;

· Produto avariado;

· Produto em desacordo com o pedido;

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.

Troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de entrega no destinatário.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor residual do pedido para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto pela loja ficam a cargo do cliente, assim como os custos de frete para reenvio do novo produto.

Devolução e Reembolso

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Secret Outlet para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras.

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A Secret Outlet tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

    · Cartão de crédito: estorno do valor para a fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no pedido; O reembolso será encaminhado à operadora do cartão de crédito em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso escritório;

    · Boleto bancário e depósito em conta: neste caso, o valor pago será depositado em até 10 dias corridos em conta bancária a ser informada pelo cliente. Este prazo inicia a sua contagem após o produto ser recebido em nosso escritório e o cliente informar os dados bancários para depósito. A conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CPF do pedido;

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.